quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Resenha:

A CANÇÃO DO SÚCUBO

de 

RICHELLE MEAD

 



    
     Georgina é uma mulher linda. Super desejada tem uma vida maravilhosa que toda mulher pediria a Deus.Subgerente de uma super livraria de Seatlle, Georgina poderia ter todos e tudo a seus pés. Só uma coisa assombra o mundo dessa magnífica mulher: ela é um Súcubo.

    Um Súcubo, mulher extremamente sedutora e bela que enfeitiça a qualquer homem; porém tem um problema, ela suga a energia vital de quem se relaciona intimamente.

    Assim, ela resolve seguir sua triste vida somente se envolvendo com homens cafajestes, ao qual não se sentiriam tão mal ao ter relações mais íntima com ela. E estava tudo indo muito bem ate ela conhecer seu autor preferido em todo o mundo, Seth; tímido e calado o escritor acaba por dividir o coração da bela com o misterioso dançarino Roman, homem que Georgina conheceu em um episódio muito engraçado do livro.
    
   Porem, Georgina se vê em uma rua sem saída, se ela tiver algum contato com um dos dois, até mesmo um beijo, ela poderia sugar a vida deles ou até mesmo levá-los a morte, se ela não conseguir se controlar. 

 O que Faria ela agora?? 
 Se deixaria levar??
 Coloraria seu coração a frente da razão uma vez em um século??

   Nossa história começa quando Georgina apos ''se alimentar'' de um virgem de 34 anos, como um favor a seu amigo Hugo, um duende, ao qual sua função é resgatar almas para o inferno, deixa o pobre mortal desmaiado  durante semanas, tem um desentendimento com o vampiro da região Duane, este apos um dia aparece assassinado com uma estaca no coração; Despertando suspeitas para nossa protagonista.

  Este seria um primeiro ataque de muitos que viriam, juntamente com Jerome e Carter,  um demônio e um anjo; Georgina vai ter que descobrir quem esta fazendo isso com os imortais inferiores, Teria ela ainda tempo para lidar com os problemas de seu coração??
  
  Uma História muito boa, que prende o leitor até o final com inúmeros imortais. Um mundo onde mortais, anjos, demônios, vampiros, duendes, súcubos ( è claro ) convivem juntos e tentam desvendar esse maravilhoso mistério.

  A canção do Súcubo  é um primeiro livro de uma série de seis. Com uma escrita engraçada e sexy Richelle Mead, autora de academia de vampiros,  se supera e leva o leitor a uma leitura de outro mundo.

Toda Mulher tem seu lado Súcubo...
 Eu amei...
Espero que tenham gostado!!

bjUS

BY

Paula juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário