quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

RESENHA: ‘’Anna e o Beijo Francês ‘’

Romance:Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins,
editora Novo Conceito.
288 pgs. 

Acabei nesse exato momento de ler ‘’Anna e o Beijo Frances‘’, de Stephanie Perkins, e estou ainda com o coração acelerado e apertado. É engraçado como um livro pode despertar emoções nas pessoas. Mas eu sou assim, me envolvo com a história e quando vai acabando, vou ficando triste. Este livro me conquistou de uma forma muito intensa.

A história gira em torno de Anna e St. Clair ou para os íntimos Etierie. Ele é perfeito. Acho que não me apaixono tanto por um personagem desde ‘‘Edward”, fiquei louca por ele, porque ele é simplesmente o mais fofo, não tinha encontrado nada igual. É lindo (claro), tem um sotaque inglês arranhado e um jeitinho de menino protetor. Amei-o, desde a primeira cena. Ele é muito engraçado e carismático. Gamei!

Outro ponto positivo do livro é que Paris é narrada como se estivesse no quintal de nossa casa. Simplesmente maravilhosa. Parecia que eu estava na cidade luz.

Londres? Inglaterra? Que nada! Eu vou para a França!

Não vou dar muitos detalhes do enredo para não perder a graça da narrativa. Mas é divina! É um livro que ficou com gostinho de quero mais e eu quero!! Quero Paris e quero St. Clair para mim! Haha

Amei ‘’Anna e o Beijo Frances‘’, me conquistou e me cativou! Me fez sonhar, rir e chorar...

‘’ ele é tão bonito, tão perfeito. Estou tonta. Meu coração salta, meu pulso acelera, inclino a cabeça para frente e ele faz o mesmo movimento em direção a minha cabeça. Ele fecha os olhos. Nossos lábios se encontram levemente. 

-Se você me pedir para te beijar, eu te beijo – ele diz.

Os dedos dele apertam a parte de dentro do meu pulso e arrebento em chamas.

-Beije-me. - digo.

E ele me beija... ‘’ Pg.242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário