quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Boa Noite leitoras!!!

Hoje Estou aqui para falar de uma Série que eu achei super sem querer na Livraria, numa daquelas comprinhas bem gostosas de livros!!!
Sabem??

Então
A autora eu não conhecia, mais me apaixonei pela serie,
são quatro livros ( lindos!!!)

Então apresento para vcs!

Claudia Gray!!

Com A série Noite Eterna!!





Não vou postar a Resenha Hoje ainda mais vou falar um pouquinhos sobre eles!
Este é o Primeiro onde nós simples mortais somos apresentados ao personagens Bianca E Lucas...
comecei o livro um pouco sem saber exatamente o enredo, sabia somente que era sobres vampiros, acabei que me surpreendi bastante, pq não é uma simples história de vampiros!!
Amei!!

O Segundo livro:
Caçadora de Estrelas


Neste livro agente já ta super fã da história e apaixonada por alguns personagens;
Tenho que compartithar com vcs: amo O lucas e acho a Bianca um máximo; mais sou absolutamente apaixonada desdo primeiro livro ao último pelo Vampirinho Balthazar. Ate que a autora Claudia gray escreveu um livro separado apenas para esse personagem...mais ainda não foi publicado aqui no Brasil!!!

Terceiro Livro:
Névoa do tempo!





 Neste acontece umas coisa muito bizaras, to ate agora meio pasma!
Mais não quero entregar a história ainda! hahahha
Só vou dizer que me surpreendi muito com o rumo que a história tomo!

E filnalmente e com uma dor enorme do coração pois esse é o último livro!

Quarto livro:
Além da Vida!!


 Simplismente lindo!
E com um gostinho de quero mais, só vou dizer que eu super recomendo esses livros!!


Espero que vcs tenham gostado e vou deixar a  capa do livro que citei a cima:

Balthazar!!


 Espero super ansiosa a chegada no Brasil!!

E apresento a linda Claudia Gray!!


Super Autora! 
virei fã

Boa noite ate a proxima!

BJão

bY

Paula juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário