quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Oie leitoras!!!

Agora estou aqui para sinalizar para vcs um livro que esta dando o que falar por ai!!

O incrivél:

Cinquenta Tons de Cinza!!

 


 A mulherada esta elouquecida com essa novidade do mundo litétario
hahahah
Inicialmente fifty of grey foi escrito pela nova escritora E L James como uma história ficticia da super conhecida Série Crepúsculo

Apartir dai a Autora Mudou os nomes dos personagens e deu um outro rumo a história.

EU LI!
E confesso eu adorei tudo e estou esperando o segundo livro já!
Amei!
Um livro mto quente e curioso...um universo não muoto abortado

Mais apaixonante!
Não tem mulher que reista a Cristian Grey, Quanto a mim espero não só o segundo livro como espero novidades sobre o filme tambem e espero que o meu lindo e preferido ator Ian S.
Fique como papel do lindo e charmoso Sr Grey!!!!


 Perfeito!!!

Esses são os livros da Série:


Só digo uma coisa Anastacia Steele tem mto sorte!!
hahahah

Bjus

BY

Paula juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário